*

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Já faltou mais

Há dias dou por mim revoltada, revoltada com a vida, revoltada com as pessoas em geral, revoltada comigo mesma. No entanto, não faço por estar assim, é um estado de espírito como outro qualquer, só que, de veras, menos positivo.
Estando eu, presentes a dar uma volta de 180º à minha vida académica como não só, sinto que as coisas já vão mudando, aos poucos elas já estão a consentir a fase de mudanças que se avizinha e estão dessa forma a mudar, umas abonando a meu favor, outras não. É então que percebo, e percebo finalmente, que certas coisas não podem continuar como estão, têm também de mudar, tal como tudo na vida, não querendo insinuar que nada se possa manter constante, mas, neste caso em particular, não, não pode permanecer assim, de forma que, já algumas mudaram involuntariamente isto é, sem o meu consentimento, é nestas alturas que me pergunto então, porque não posso eu fazer com que outras mudem também, só que desta vez há minha maneira? Bem, é certo que são demasiadas questões para tão escassas respostas.
Diz-se que tudo o que é bom, acaba depressa. Bem, não me encontro propriamente numa fase "BOA" da minha vida, significa que a mesma vai permanecer durante muito tempo?
- Por norma, não sou uma pessoa muito positiva, mas neste momento, só para atenuar a minha precoce angústia, sou capaz de olhar em frente e afirmar, acreditando que: "Melhores dias virão!"

Sem comentários:

Enviar um comentário