*

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Memories

Nunca quis que as coisas tomassem o rumo que tomaram, nunca foi essa a minha intenção. No entanto, estou satisfeita com a escolha que fiz, tenho a noção que se o fiz, foi a pensar em ti, a pensar em mim e no "nós" que agora já não existe. Não pensei em momento algum, que depois de tudo fosse fácil esquecer-te, mas também, não imaginei que fosse isso tão difícil. No entanto, agora é diferente, agora sinto-me capaz de olhar o passado e dizer que foste um capítulo, mais um capítulo da minha vida que terminou, do qual até posso sentir saudades, e quando assim for, vou vê-lo e revê-lo, recordando-me dele sempre com um sorriso nos lábios. Segui com a minha vida, seguiste com a tua, estou orgulhosa naquilo que nos tornamos, estou orgulhosa no que tu me tornaste, no impacto que tive na tua vida e vice-versa. Agora sim, agora estou capaz de olhar na tua cara e chamar-te de amigo, sem quais quer hesitações.

Sem comentários:

Enviar um comentário